Tela Rima

Tela rima

Amplamente empregada na usina do álcool e açúcar, entre outros inúmeros segmentos, a tela rima é considerada item fundamental para efetuar a separação, a classificação, a distribuição, a retenção e a filtração nos processos industriais, assegurando baixo nível de entupimento, além de facilidade distinta na limpeza do equipamento.

Principais características da tela rima

A partir do custo-benefício singular entre qualidade diferenciada em sua atuação aliada à total eficiência em cada etapa de sua confecção, a tela rima é elaborada com base nas normas prescritas na ABNT. Desse modo, visa conceder total segurança e praticidade ao método, onde os resultados precisos são consequências de uma operação ágil e inteiramente simplificada.

Projetada a partir do procedimento de eletrofusão, a tela rima é formada através de modelos com particularidades entre si, com o intuito de atender de maneira personalizada a necessidade mais específica de cada situação. Por essa razão, em alguns casos, conta com perfis triangulares e aberturas contínuas, os quais garantem uma operação funcional e sem riscos de falhas por danos durante a produtividade.

Multiplicidade em vantagens no uso da tela

Quando se trata das propriedades diferenciadas da tela rima, a resistência mecânica é o atributo de destaque devido à capacidade de oferecer aos procedimentos onde o item trabalha maior segurança, já que assegura durabilidade intensa sem que seja preciso recorrer a manutenções ou substituições da peça, ainda que a sua execução seja feita em circunstâncias mais duras, corrosivas ou abrasivas.

A tela rima é inteiramente projetada para propiciar uma instalação ágil e cuidadosa, onde não seja necessário seguir inúmeras etapas para obter um produto em condições ideais para o trabalho. Essa possibilidade se deve ao seu tamanho e peso, que são ideais para processos referenciais em aproveitamento total.


Atendemos em todo território nacional e mercosul:



Solicite o seu orçamento Entre em contato conosco via WhatsApp